Referências

.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Remo elimina Vitória (BA) e vai enfrentar o Flamengo (RJ) na Copa BR Sub-20




Remo 1x1 Vitória-BA
O favoritismo do Vitória (BA) caiu dentro de campo e o Remo conseguiu avançar à 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira, dia 18/09, ao vencer o rubro-negro baiano por 2 a 1 no estádio do Barradão, em Salvador (BA) – a primeira partida em Belém terminou empatada em 1 a 1. A equipe remista abriu o placar ainda no primeiro tempo com Beto, mas o time baiano conseguiu o empate com Wellington. O gol da vitória saiu somente na etapa complementar com Rodrigo.
Com o resultado, o Leão volta a campo para enfrentar o Flamengo (RJ), que eliminou a Portuguesa (SP), em data ainda indefinida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apenas confirmou que será entre os dias 02 e 09/10.
A etapa inicial começou com as duas equipes se estudando em campo, mas eram os donos da casa que estavam ligeiramente melhor, pois o Remo não conseguia sair para o jogo. Não demorou, no entanto, para o Leão ajustar a marcação e abrir o marcador. Foi depois de um contra-ataque rápido com Nadson. Ele chutou forte, goleiro do Vitória (BA) espalmou, a zaga falhou e Beto colocou para o fundo das redes.
Depois do gol, o Leão recuou um pouco, mas manteve o ritmo e conseguiu segurar a pressão do Vitória (BA) até os 19 minutos. Marcone arrancou pela esquerda e cruzou para Wellington que, dentro da área, bateu com muita categoria e deixou tudo igual no Barradão. Os rubro-negros pressionaram e tiveram chance de virar, mas a defesa azulina estava bem postada e conseguiu segurar o resultado.
Na volta ao segundo tempo, os dois times repetiram o mesmo começo da etapa inicial: se estudaram até os 10 minutos. Apesar da maior posse de bola dos donos da casa, foi a equipe paraense que conseguiu ser mais eficiente ao fazer o gol aos 18 minutos. Beto, um dos principais jogadores em campo, cobrou falta na área e Rodrigo empurrou para o fundo das redes.

FONTE: Globo Esporte.com via Remo100porcento

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.