Referências

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Presidente nega acerto com jogadores

Zeca Pirão
Na semana passada, o diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, revelou que o clube já teria acertado as contratações de quatro reforços para a disputa do Campeonato Paraense de 2014. No entanto, os nomes dos atletas foram mantidos em sigilo. Apesar disso, a informação foi suficiente para gerar uma onda de boatos a respeito das identidades dos tais reforços.
Os nomes mais cotados foram os do atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa (MA), do lateral-esquerdo Wellington Saci, atualmente no Figueirense (SC), e do meia Eduardo Ramos, do rival Paysandu.
Questionado sobre o assunto, o presidente Zeca Pirão negou quaisquer negociações com estes três jogadores. O dirigente garantiu que as únicas contratações feitas pelo clube até o momento são as dos jogadores que chegaram recentemente ao Baenão – Levy, Rubran, André, Souza e Ratinho – e que os quatro atletas aos quais seu diretor de futebol havia feito referência são completamente diferentes dos nomes especulados nos últimos dias.
“Não temos nada acertado com Pimentinha ou Wellington Saci. Quem dera tivéssemos condições de trazer estes dois jogadores para o Remo. Também não temos nada com o Eduardo Ramos, que é jogador do nosso maior rival. Os jogadores com os quais estamos ‘apalavrados’ são outros. Eles tem praticamente o mesmo nível técnico dos nomes especulados, mas não custarão tão caro para o clube”, afirma Pirão.

Fonte: O Liberal


0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.