Referências

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jayme desfalca sub-20 por 20 dias


Jayme desfalca sub-20 por 20 dias (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

Foi do departamento médico que veio a notícia ruim de ontem no Clube do Remo. O atacante Jayme, cria da casa e, atualmente, atuando tanto no profissional como no sub 20, terá que ficar cerca de 20 dias se recuperando da contusão que o tirou, ainda no primeiro tempo, do amistoso de segunda-feira (9), contra o Time Negra. Ele havia sentido uma fisgada muito forte na coxa esquerda durante a partida e, alegando muitas dores, pediu para sair. Ontem, depois de um exame de ultrassonografia, foi constado que o atleta está com uma contratura muscular grau dois.
“O Jayme, como havíamos imaginado, sentiu uma contratura. No momento, não podíamos dizer nada, mas depois dos exames de hoje (ontem) constatamos. Ele precisará de 20 dias para se recuperar”, explicou Ricardo Ribeiro, médico do Remo. Desfalque significativo para os dois times, mas, sem dúvida, a perda maior foi para o sub 20, já que a equipe do técnico Válter Lima tem difícil compromisso na Copa do Brasil, já na próxima terça-feira (17), quando enfrentará o Vitória (BA), em Salvador, no jogo de volta das duas equipes, e Jayme nem viajará com o grupo.
O atacante é titular na equipe de Válter e, inclusive, foi o autor do gol azulino no empate em 1 a 1, no primeiro jogo, em Belém. Caso queira se classificar, o Leãozinho precisa de uma vitória simples ou um empate com dois gols ou mais. O sub 20 treinou pela manhã de ontem e o provável substituto do Jayme é Rodrigão. 
O técnico Charles Guerreiro se disse chateado com a contusão de Jayme. “Minha intenção era tirar o jogador no intervalo para poupá-lo para o jogo do sub 20. Mas o Jayme é jogador de muita vontade, que se entrega muito na partida. Infelizmente isso aconteceu ainda no primeiro tempo. Vamos torcer para a recuperação dele”, disse o treinador do time principal do Leão Azul.

(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.