Referências

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Leãozinho defende invencibilidade hoje

O Leãozinho segue o seu caminho na Copa Norte Sub-20. Depois de passar com autoridade por cima do Holanda (AM), principal adversário da fase de grupos, o Clube do Remo joga a semifinal da competição hoje, contra o Santos (AP), às 15h, no Baenão, mesmo sob os protestos da diretoria azulina, que pedia o jogo para às 18h. Uma reunião entre Polícia Militar e Federação Paraense de Futebol (FPF), determinou o horário, em virtude do jogo do Paysandu, que também acontece hoje, às 21h50.
O técnico João Netto preferiu não entrar na polêmica. “Hoje (ontem) tivemos que treinar de noite, mas isso não é desculpa para nada”, disse ele. Também pudera. Com dois jogadores como dúvida, o fato de ter que alterar o horário do seu treino (16h para 18h), em virtude do Baenão cedido para o Joenvile (SC), adversário do rival bicolor, parece ser o menor dos problemas.
“O nosso treino foi bem leve, só mesmo para recuperar. Vamos esperar a resposta do fisioterapeuta em relação a dois jogadores nossos que saíram machucados do jogo (da última quarta-feira)”, explicou, referindo-se ao lateral-esquerdo Alex Ruan e ao zagueiro Yan.
Alex, além de ser um dos destaques da equipe, foi autor de um belo gol contra o Holanda (AM). Ontem, o jogador treinou separado do grupo e demonstrava sentir dores na virilha. Caso não tenha condições de jogo, o treinador do Leãozinho já escalou Willian, que entrou bem, inclusive, dando passe para um dos gols de Jayme. Já para o setor defensivo, o comandante do Leãzinho estuda duas situações: descer o volante Tsunami para a defesa ou simplesmente substituir um zagueiro por outro zagueiro, que nesse caso seria Raí.
Tudo vai depender das últimas anotações feitas por Neto. “Assisti aos jogos dos Santos (AP) e é uma equipe muito boa com a bola no pé. Vou ver todas as anotações que fiz deles para ver se mantenho a linha de três zagueiros ou não”, explica.

Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.