Referências

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Levy é apresentado no Remo: “Está sendo uma honra voltar para casa”

O Clube do Remo apresentou na manhã desta segunda-feira a primeira contratação do elenco profissional visando a temporada 2014. O lateral-direito Levy, de 25 anos, foi revelado nas divisões de base do Leão e estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Baraúnas (RN).
“Está sendo uma honra voltar para casa. O Remo tem uma história muito bonita e faço parte dela, porque comecei aqui e espero reescrever essa história com mais ousadia, mais determinação e com os objetivos traçados e alcançados”, disse.
Um dos destaques do São Francisco no último Campeonato Paraense, Levy disse que já vinha mantendo contato com a diretoria azulina desde o final do Parazão. O atleta também chegou a ser sondado pelo Águia de Marabá.
“Desde que saí do São Francisco, venho mantendo contato com a diretoria do Remo, pois é um interesse de ambas as partes que foi concretizado. Agora espero ajudar o Clube do Remo ativamente dentro de campo”, disse.
Natural de Igarapé-Açu, município do Nordeste do Pará, Levy foi revelado pelo Remo em 2008, quando foi campeão paraense sub-20. O lateral deixou o clube em 2010 e, no seu retorno, não esconde o lado torcedor e manda um recado para a torcida.
“O Remo tem uma torcida apaixonada e não tenho dúvidas de que eles irão nos apoiar, nos empurrar e espero que eles continuem com essa mesma determinação, acreditando sempre que nós iremos dar o melhor dentro de campo”, afirmou.

Fonte:  Globo Esporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.