Referências

.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Remo é Campeão invicto da Copa Norte Sub-20

Depois de cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate, o Clube do Remo tornou-se campeão da primeira edição da Copa Norte Sub-20. O Leão derrotou na manhã deste domingo (11/08), o Holanda (AM), por 2 a 1, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.
O Remo abriu o placar com artilheiro Jayme, que mandou um “balaço” sem chance para o goleiro Douglas, aos 25 minutos de jogo. O Holanda (AM) foi para cima dos azulinos e chegou ao empate com Daniel que, depois de receber lançamento, foi derrubado dentro da área por Raí. O mesmo Daniel cobrou com categoria e deixou tudo igual, aos 38 minutos.
Mesmo debaixo de sol forte, as duas equipes voltaram para o segundo tempo buscando o gol da vitória. O atacante Silvio acertou um belo chute e ampliou para os azulinos, aos 15 minutos. As equipes cansaram e o placar não foi mais alterado. Melhor para o Remo, que conquistou um título inédito para as categorias de base do futebol paraense.
Autor do gol da vitória que deu o titulo ao Leão, o atacante Silvio desabafou. “Sou de Barcarena, acordo todos os dias às 04h da madrugada para poder pegar o barco às 05h e poder chegar a tempo para treinar. Trabalhava em uma panificadora com meu pai, mas o Remo é mais importante na minha vida”, disse.
Com a conquista da Copa Norte Sub-20, o Leão Azul será o representante da região Norte na Copa do Brasil da categoria, que terá início do dia 14/09.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.