Referências

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Remo levou 11.910 torcedores em 3 jogos da Copa Sub-20

Em três jogos na Copa Norte Sub-20, o Remo atraiu 11.910 torcedores ao Baenão (pagantes e sócios), lucrando mais de R$ 50 mil entre bilheteria e praça de alimentação. Dinheiro que bancou custos de concentração e pagou salários de funcionários. Ao oferecer ingressos para os sócios proprietários em dia e remidos, o clube passou a faturar também com mensalidades de sócios, que resolveram sair da inadimplência para usufruir e principalmente para responder ao esforço dos novos dirigentes.
Ao trocar a inércia de Sérgio Cabeça pelo arrojo de Zeca Pirão na presidência, o Leão Azul embarcou numa grande mobilização que está resultando em soluções rápidas para problemas que pareciam crônicos. Nesta Copa Norte Sub-20 está fazendo dinheiro e proporcionando à garotada a rica experiência do contato com o público.
Dos 101 clubes das quatros séries do Campeonato Brasileiro, 22 têm média de público abaixo de 1.000 torcedores por jogo. O Remo, por sua vez, cobrando ingresso na Copa Norte Sub-20, tem média de 3.970 torcedores por jogo. Mais que as médias de clubes das Séries A e B do Brasileiro, como Portuguesa (SP), Atlético (GO), América (RN), América (MG), Icasa (CE), ASA (AL) e outros. A média azulina ainda vai subir, se o Leão chegar à decisão do título no próximo domingo.
O campeão da Copa Norte Sub-20 será representante da região na Copa do Brasil Sub-20, que vai começar em outubro. Com o sucesso de público contra Baré (RR), Ananindeua e Holanda (AM), esta semana, o Remo passa a ver na Copa do Brasil um evento ainda mais lucrativo. Ao mesmo tempo, torce fervorosamente pela confirmação da Copa Verde para o time profissional.
O Leão enfrenta o Santos (AP), às 15h, no Baenão, com o goleiro Jader ainda invicto. Em três jogos não tomou gol nenhum. E o atacante Jayme está isolado na artilharia, com 5 gols. No Mangueirão, às 15h30, a outra semifinal, entre Holanda (AM) e JV Lideral (MA). Em ambos os jogos, decisão de vaga nos pênaltis em caso de empate no tempo normal.
Se chegar à decisão do título, o Remo deve ampliar o lucro financeiro para cerca de R$ 100 mil e pagar o que deve ao volante Jhonnatan, conforme promessa feita ao atleta.

Fonte: Remo100porcento via Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/08/2013

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.