Referências

.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ação Social Remista - Doação de Sangue



Ontem (19/02), iniciou-se mais uma ação social da TORCIDA ORGANIZADA REMISTA, em parceiria com a Torcida Camisa 33 e com apoio do Hemopa, SEEL, ASSOREMO, T.O.Pavilhão 6 e T.U.Leões da Real.

Com o tema “O maior Re x Pa da história”, os torcedores forão convidados a participar de uma campanha de doação de sangue para regularizar o estoque da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).

Na ocasião, os integrantes da  Torcida Remista, compareceram em grande número ao Hemopa e mostraram o quão importante é, incentivar este ato de solidariedade.


Esta é a segunda edição da campanha, que no ano passado somou 482 coletas de sangue e beneficiou 1.928 pacientes. Para 2014, a expectativa da organização do evento é conseguir um número muito maior de doadores.

 A campanha segue até o dia 21 de fevereiro, mas o Hemopa recebe doação durante o ano inteiro, faça sua parte doe sangue, doe vida!



 


Doar sangue é simples, não dói e vai ajudar muita gente. ...

LOCAL: HEMOPA - Tv. Padre Eutíquio 2109 - Batista Campos
HORA: 08h às 18h
 






Parabéns Comando Feminino da T.O.R, que com charme e alegria prestigiou e doou sangue nesta segunda edição da campanha de sangue.







Parabéns aos irmãos que participaram da campanha de doação de sangue, mostrando que a solidariedade e e cooperação são valores e ideologias da torcida.

por que Motivo de Amor e Paixão pelo Clube do Remo são eternos!

 

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.