Referências

.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Azulinos vencem Re-Pa das arquibancadas

Pelo segundo clássico consecutivo a Torcida Remista vai em maior número que a torcida gaycolor
 
Se dentro de campo o clássico entre Remo e Paysandu não saiu do zero na primeira partida da decisão da Taça Cidade de Belém, nas arquibancadas a torcida do Leão Azul venceu a seu segundo derby na temporada. Desta vez, a diferença foi um pouco menor do que aconteceu no primeiro Re-Pa da temporada, válido pela 5ª rodada do Primeiro Turno do Parazão.

Querendo repartir os custos da partida, mas proporcionalizando os lucros, o presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, propôs a Vandick Lima, presidente do Paysandu, que nos jogos entre as duas equipes o montante total de ingressos disponibilizados para venda e gratuidade deveriam ser rachadas em 50-50%, para que cada clube receba a receita proporcional ao número de ingressos vendidos em cada bilheteria. O mandatário bicolor concordou com a proposta e a política de divisão de ingressos, que começou a vigorar no primeiro clássico Rei da Amazônia de 2014, no dia 26 de janeiro. Naquela partida, que terminou na vitória do Papão por 2 a 1, 10.006 azulinos compareceram ao estádio Olímpico do Pará, 3.158 pagantes a mais que os bicolores que fora em 6.848 espectadores.

No Re-Pa do domingo passado (16), o grito de gol ficou preso na garganta, mas a força do canto remista foi mais uma vez mais forte que o do adversário. Com 11.162 pagantes, contra 9.445 do maior rival, o Remo venceu o Papão nas arquibancadas do Mangueirão. E de quebra gerou uma receita líquida de R$ 244.121,75 para os cofres da Toca do Leão. O Paysandu teve receita líquida de R$ 195.214,12.
No dia 23 deste mês, também no domingo, acontece o segundo Re-Pa da decisão do Primeiro Turno do Parazão. Será que o Remo continuará 'invicto' nas arquibancadas, engatando o terceiro clássico como maior torcida, o a Fiel Bicolor dará a sua resposta, colocando mais torcedores e diminuindo a vantagem azulina? 

fonte: ORM News

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.