Referências

.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cametá é a nova casa azulina

Cametá é a nova casa azulina (Foto: Mário Quadros)
Após Belém ter sido descartada pela CBF, direção do clube anuncia o novo destino na Série D (Foto: Mário Quadros)
Nem Zerão, nem Arena Verde, muito menos Bragança. Os próximos jogos do Clube do Remo a serem disputados com o mando de campo serão realizados no estádio Parque do Bacurau, na cidade de Cametá. A notícia foi confirmada ontem à tarde pelo diretor de futebol Thiago Passos, que já reuniu com representantes do governo municipal e a direção do clube, para tratar das questões de logística até o novo local de trabalho

A decisão saiu após a CBF se negar a conceder uma exceção para que o Leão Azul mandasse suas partidas em Belém, de portões fechados. O departamento jurídico havia solicitado, além desta possibilidade, a hipótese de jogar em Castanhal com funcionamento da bilheteria, enquanto os próximos dois jogos da pena imposta pelo STJD seriam cumpridos na temporada 2015.

“Nós estávamos atrás de algumas alternativas para levar os jogos do Remo. Tentamos Macapá, Paragominas e estávamos conversando com Cametá. Já definimos e os próximos dois jogos serão realizados no estádio Parque do Bacurau. Já fizemos a solicitação para a prefeitura, trabalhando a questão logística”, revelou Thiago.

Os jogos em Cametá serão contra o Interporto (07/09) e River (14/09). E de acordo com as palavras do dirigente, a transferência de estádio foi bem recebida pelos atletas. “Diferente de anos anteriores, o estádio vive uma situação muito boa, com gramado melhor e os próprios jogadores optaram por Cametá. Tenho certeza que temos condições de fazer bons jogos”.

O planejamento traçado para os dois jogos em Cametá está sendo montado pelo departamento de futebol, e na semana do jogo, tudo indica que a delegação deve permanecer no município por toda a semana das partidas. Até lá, o Leão Azul enfrenta o Guarany de Sobral neste domingo e folga na próxima rodada.

fonte: diarioonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.