Referências

.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Copa Norte sub-20 inicia no próximo sábado com rodada dupla em Belém

Remo vence a Copa Norte Sub-20 (Foto: Reprodução/TV Liberal)Anfitrião, Remo tenta defender o título conquistado na edição anterior (Foto: Reprodução/TV Liberal)

Em sua segunda edição, a competição conta com 8 clubes representando 7 estados
e garante aos times de base a oportunidade de brigar por uma vaga na Copa do Brasil

Principal competição das categorias de base da região, a Copa Norte sub-20 teve a tabela da sua segunda edição divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A realização da competição neste ano será em solo paraense e contará com representantes do Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Roraima além dos dois representantes do Nordeste, Maranhão e Piauí. No total, a copa terá oito times disputando o título, que garante vaga na Copa do Brasil sub-20.

Os clubes serão divididos em dois grupos. No Grupo A, o atual campeão da copa, Remo, tentará passar de fase e defender seu título. Mas para isso tem que encarar um desafio diante dos fortes adversários do Tarumã (AM), Trem (AP) e São Raimundo (RR). No Grupo B, o Paysandu vem representando os anfitriões do torneio e encara o Americano (MA), Comercial (PI) e São Francisco (AC).

A realização de todos os jogos do Grupo A será no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, enquanto o Grupo B realizará suas partidas no Francisco Vasquez, o Souza. Os jogos começam neste sábado, com rodada dupla. Trem e Tarumã duelam às 14h e logo em seguida, às 16h, Remo e São Raimundo se enfrentam. No domingo é a vez de São Francisco e Americano fazerem o duelo das 14h e logo depois Comercial e Paysandu entram em campo.

O vencedor da competição garante a vaga na Copa do Brasil da categoria e já tem data para estrear. O primeiro adversário será o Goiás, no dia 10 de outubro, pela rodada de abertura.

Fonte: GloboEsporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.