Referências

.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Na oitava rodada, Remo pode pegar Interporto já eliminado da Série D


Interporto perde em casa para o Remo por 2 a 1 (Foto: Marcos Martins/GloboEsporte.com)Remo pode jogar contra um interporto já eliminado (Foto: Marcos Martins/GloboEsporte.com)

Tocantinenses precisam ganhar se não quiserem dizer adeus à Série D já neste sábado. Para o Remo fica a vantagem de jogar com a equipe apenas cumprindo tabela

 Com um esquema de jogos que sempre coloca uma equipe sem disputar durante cada rodada, a Série D do Brasileiro permite cenários bizarros. Entre os elementos ímpares que a competição permite está o fato de uma equipe ficar duas semanas sem jogos, como foi o caso do Moto Club no Grupo 2. Outra peculiaridade é a eliminação prematura, algo que pode acontecer ainda na rodada deste fim de semana, com o Interporto. Um resultado que pode ser bom para o Remo, que pegaria o time tocantinense apenas cumprindo tabela.

Saco de pancadas do grupo, a equipe do Tocantins não conseguiu vencer nenhuma das cinco partidas que disputou, contabilizando três derrotas e dois empates e somando apenas dois pontos na tabela de classificação. Prestes a disputar seu sexto jogo, o Interporto pode dar adeus à Série D já neste sábado. Para evitar essa despedida antes do tempo, a equipe precisa vencer todas as partidas daqui em diante e ainda torcer por resultados, pois só pode chegar até 11 pontos. Já o Remo, que folga no fim de semana, ainda tem 9 pontos em jogo, podendo chegar a 17 pontos no total e tem a classificação dependendo apenas de si mesmo. 

O Leão ainda tem a vantagem de disputar 3 jogos em seguida sem folga, já que Interporto, Guarany e River ainda terão uma semana sem jogos até o fim da fase de grupos.
 
fonte: GloboEsporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.