Referências

.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Remo pode jogar contra o Guarany com três volantes e Reis na armação

Fabiano remo (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Fabiano pode voltar ao time titular do Leão contra o Guarany, seu ex-clube (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Técnico Roberto Fernandes testa formação diferente para a partida do próximo domingo, em Sobral, no interior do Ceará. No gol também pode ter mudança

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o técnico Roberto Fernandes realizou um treino coletivo longe do Baenão.  O treinador comandou a atividade em um campo particular em Benfica, distrito do município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

Para o próximo confronto diante do Guarany de Sobral, no domingo, o técnico azulino começa a dar uma cara nova ao time titular. Da equipe principal que vinha atuando foram duas mudanças: na lateral-esquerda, Rodrigo Fernandes ganhou a vaga de Alex Ruan. Ilaílson apareceu no time de cima, ao lado de Dadá na cabeça de área, já Michel foi adiantado mais para frente, ao lado de Reis.

A equipe principal treinou com: Maycki Douglas; Levy, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; Ilaílson, Dadá, Michel Schmöller e Reis; Thiago Potiguar e Leandro Cearense. No decorrer do treinamento, Fernandes trocou Maycki por Fabiano; Marcinho no lugar de Reis; e, no ataque, Cearense deu espaço para Rafael Paty. Os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Reis e Leandro Cearense.

Durante a tarde desta quarta-feira o plantel azul marinho ganha folga. Os azulinos só voltam a se movimentar na manhã desta quinta-feira, dia 21. A partida contra o Guarany de Sobral será no domingo, dia 24, no Estádio do Junto, a partir das 17h

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.