Referências

.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jayme é liberado e pode ser a novidade contra o Flamengo (RJ)

Jayme
O atacante Jayme está liberado pelo Departamento Médico do Clube do Remo. Ricardo Ribeiro, médico do clube, confirmou a liberação do atleta para a preparação visando o confronto frente ao Flamengo (RJ) pela Copa do Brasil Sub-20.
“Falando clinicamente, ele está pronto para a próxima partida, porém, tudo vai depender agora da parte física do atleta. A partir deste momento, o Jayme vai trabalhar o condicionamento físico para quarta-feira”, explicou Ribeiro.
No primeiro amistoso do time profissional em 2013, diante do Time Negra, o jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda, sendo vetado pelo Departamento Médico remista para o duelo da volta contra o Vitória (BA), pela competição nacional, pois teve diagnosticada uma contratura muscular grau 2 no posterior da coxa.
Na próxima quarta-feira, Clube do Remo e Flamengo (RJ) começam a batalha pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil Sub-20, no Mangueirão, às 21h30, em Belém. O jogo da volta acontece uma semana depois, no dia 08/10, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), às 19h30.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.