Referências

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sem Jayme e Carlinhos, Remo viaja para pegar Vitória (BA) na Copa BR Sub-20


Igor João

Na busca por uma vaga à fase seguinte da Copa do Brasil Sub-20, o Clube do Remo divulgou na tarde desta terça-feira a lista de atletas relacionados pelo técnico Valter Lima para o jogo da volta contra o Vitória (BA), nesta quarta-feira (19/09), em Salvador (BA). As ausências ficam por conta do lateral-direito Carlinhos e do atacante Jayme, que estão no Departamento Médico.
Com a missão de reverter o empate em 1 a 1 no jogo de ida em Belém, Valtinho está levando 18 jogadores. Sem a dupla, Andrey ocupa a lateral e Rodrigão aparece no ataque. Além dessas mudanças, o zagueiro Yan, que cumpriu suspensão no primeiro confronto, aparece no lugar de Gabriel e Edicleber e William Fazendinha devem sair para as entradas dos meias Rodrigo e Beto.
Assim, o Leãozinho que entrará jogando deve formar com: Jader; Andrey, Yan, Igor João e Alex Ruan; Nadson, Raí e Rodrigo e Beto; Guilherme e Rodrigão.
Para o jogo da volta, o Rubro-Negro baiano pode até empatar sem gols para avançar de fase. Um novo 1 a 1 levará a disputa para os pênaltis. O Leão paraense se classifica com uma vitória ou um empate por 2 gols ou mais.
A delegação remista deixa a capital paraense às 17h30 desta terça-feira e tem chegada prevista em Salvador para 23h40. Vitória (BA) e Remo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Confira os relacionados do Remo

Goleiros: Jader e Douglas.
Laterais: Andrey e Alex Ruan.
Zagueiros: Yan, Igor João, Gabriel e Davi.
Volantes: Nadson, Raí e Tsunami.
Meias: Rodrigo, William Fazendinha, Alexandre e Beto.
Atacantes: Rodrigão, Guilherme e Silvio.

Fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.