Referências

.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Projeto da Arena Baenão é de encher os olhos

Projeto da Arena Baenão é de encher os olhos (Foto: Marco Santos/Diário do Pará)
(Foto: Marco Santos/Diário do Pará)
Na noite de ontem, na sede social do Clube do Remo, diretores da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) estiveram presente para fazer o lançamento oficial da parceria da empresa com o Leão Azul, no “Movimento por um futebol melhor”. Em um salão nobre tomado de torcedores, conselheiros, beneméritos e diretores, foi exibida a apresentação de Marcelo Camargo, Gerente Comercial da Ambev, sobre o projeto que consiste na união de dez grandes empresas – nacionais e internacionais - e clubes de futebol do Brasil todo, com intuito de gerar receita através do programa sócio torcedor. E a forma para impulsionar isso é bem simples: apresentar benefícios aos sócios.
Ontem, por exemplo, os diretores anunciaram a Arena Baenão. Em reforma desde a semana passada, diretores azulinos prometem que até a estreia do Remo no Campeonato Paraense de 2014 (14 de janeiro), o estádio Evandro Almeida ganhará novas arquibancadas, novas cabines de imprensa, cadeiras vips, refletores, camarotes e a troca de todo o gramado do campo. Uma apresentação em slides da planta feita pelo arquiteto local Aurélio Meira mostrou um pouco do que será o novo estádio. “20 dias atrás, eu tive uma conversa com o Zeca (Pirão, presidente do Remo), sobre essa arena. Para coincidir com esse lançamento da Ambev, nós fizemos todos os esforços para apresentar esse projeto hoje (ontem), que reacendeu a paixão em todos os nossos corações azulinos”, considerou Aurélio Meira.
A construção da Arena Baenão já é um dos benefícios dessa junção ‘Ambev e Leão’. “Nesse primeiro momento, o presidente optou pela troca do gramado e no blindex (espécie de vidro temperado) no alambrado. Essa é a parte da Ambev. O restante vai ser feito através de parcerias, que a diretoria do Remo irá buscar”, explicou Marcelo Camargo. 
Entretanto, a partir da segunda quinzena de novembro, todos os sócios torcedores poderão usufruir dos descontos em mais de 600 produtos nas dez empresas cadastradas no programa “Futebol Melhor”, credenciadas em todo o Brasil. 
“São produtos de bem de consumo, como cerveja, refrigerante, manteiga, pasta de dente, comidas congeladas e outros. São muitos produtos que o torcedor vai ter direito ao desconto e que, no final das contas, vai se equivaler a mensalidade ou até mesmo superar”, afirma o gerente da Ambev. 
A parceria irá durar três anos e seis meses e pode ser renovada.

Fonte: O Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.