Referências

.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Azulinos batem recorde de público da Copa BR


A torcida do Clube do Remo bateu mais um recorde. Na noite desta quarta-feira (2), 23.294 azulinos pagaram ingresso para assistir a vitória do Leãozinho por 3 a 0 em cima do Flamengo, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Este é o maior público de um jogo da competição.  O recorde anterior pertencia à torcida do Vitoria-BA, que colocou 21.659 pessoas na decisão do torneiro em 2012, no estádio Barradão.

A invasão azulina ao estádio Mangueirão gerou uma renda de R$ 228.226,00. aos cofres remistas. Segundo divulgou o presidente do Leão, Zeca Pirão, em entrevista à Rádio Clube do Pará, o dinheiro será utilizado para o pagamento de salários de jogadores e outros funcionários da agremiação.
  
Além da grande renda e público, a vitória expressiva aproximou o Leãozinho das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Para se classificar à próxima fase, os garotos azulinos podem perder até por dois gols de diferença, caso não marquem nenhum gol. Se fizer um gol, os remistas só serão desclassificados se o Fla vencer por 5 a 1. A repetição do placar do primeiro jogo, desta vez para o lado rubro-negro, levará a decisão para os pênaltis.

fonte: DiarioOnline

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.