Referências

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Valter Lima tem o Leãozinho definido


Valter Lima orienta os jogadores remistas no Baenão

Restando dois dias da partida contra o Criciúma (SC) pelas quarta de final da Copa do Brasil Sub-20, o técnico Valter Lima comandou um coletivo, na manhã de ontem (21/10), no Baenão, visando o compromisso. O coletivo teve duração de 50 minutos, nos quais o treinador azulino fez algumas experiências na equipe considerada titular, porém, já tem praticamente sua formação definida.
A única novidade em relação ao time que foi derrotado no jogo de ida (3 a
2), em Santa Catarina, será o retorno do lateral-esquerdo Alex Ruan, livre de suspensão.

Durante o coletivo, Valtinho utilizou o 4-3-3 como formação tática. Foi com neste sistema de jogo que os titulares golearam os reservas por 4 a 1, gols do atacante Sílvio (2), Guilherme e Beto. Já o tento dos suplentes foi assinalado pelo meia Rodrigo, quando este já havia deixado time principal e trocado de lugar com William Fazendinha.

O time que iniciou o ensaio e que deverá começar a partida de amanhã esteve com Jader; Andrey, Yan, Igor João e Alex Ruan; Nadson, Raí e Rodrigo; Sílvio, Guilherme e Beto.
Na segunda parte da atividade de ontem, o treinador remista ainda fez três mudanças na equipe principal. Deixaram o time os jogadores, Rodrigo, Beto e Guilherme, entrando os atletas, William Fazendinha, Edicléber e Jayme, respectivamente. O destaque da atividade foi a atuação do atacante Sílvio, que marcou dois belos gols.

A derrota por 3 a 2 no jogo de ida para o Criciúma (SC) obriga o Leãozinho a vencer o segundo jogo para se classificar. Os remistas garantem a vaga no tempo normal se conquistarem uma vitória simples por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso vençam por 3 a 2, a decisão será nos pênaltis. Triunfos azulinos de 4 a 3 em diante darão a vaga ao Criciúma (SC). O empate por qualquer contagem também classifica os catarinenses.
Na próxima fase, o vencedor deste confronto enfrentará quem passar de Botafogo (RJ) x Grêmio (RS). Na partida de ida, na semana passada, houve empate por 1 a 1, jogando no Rio de Janeiro. O segundo jogo acontece hoje, às 18h30 (de Belém), na Arena Alviazul, em Lajeado (RS).

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.