Referências

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Toda a atenção será pouca com as jogadas de bola parada

Alex Ruan
Com o foco no Criciúma (SC), os jogadores do Remo pedem atenção com as bolas paradas da equipe catarinense na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, amanhã à noite, no Mangueirão.

Após ver sua equipe sofrer três gols neste tipo de lance no jogo de ida, o zagueiro Igor João e o lateral-esquerdo Alex Ruan sabem muito bem o perigo que vem do alto. Por isso eles ressaltam a importância da equipe azulina não levar gols em casa para conquistar a classificação com uma vitória simples.

“O professor Valtinho (técnico Valter Lima) já havia nos alertado para o fato de que o time deles tem uma bola parada com muitos jogadores altos e bem treinados nesse aspecto mas, infelizmente, os gols ocorreram dessa forma, numa falha de atenção do grupo”, lamentou Igor João. “Agora, neste jogo de volta, precisamos ter a atenção redobrada para não sofrermos gols e na frente marcamos o nosso”, ressaltou.

Mesmo diante das dificuldades pela frente, Igor João vê o Remo bem preparado. O zagueiro lembra da semana que o time teve para treinar focando exclusivamente no confronto. “As atividades vêm sendo fortes. 

O grupo vem assimilando bem aquilo que o professor Valtinho está pedindo. Fizemos dois coletivos muito bons e tivemos um treino hoje (segunda-feira) de muitos gols. Teremos mais um treino amanhã (hoje) e vamos procurar fazer o que o professor pedir para dar tudo certinho no jogo”, comentou.

O lateral esquerdo Alex Ruan, que volta ao time no confronto de amanhã após cumprir suspensão, também pede atenção com as jogadas aéreas do Criciúma (SC). “Temos que ter atenção com a bola parada deles porque já vimos que ela é muito forte, principalmente nas bolas levantadas na área. Então é tentar evitar faltas próximas à área”, alertou o camisa 6 remista.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.