Referências

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Charles Guerreiro comemora quatro vitórias seguidas ao comando do Remo

Remo 3x0 Castanhal (Jhonnatan e André)
O Clube do Remo teve um bom desempenho na vitória por 3 a 0 diante do Castanhal, em partida amistosa que aconteceu no último domingo, no Baenão. O técnico Charles Guerreiro gostou do que viu dos jogadores azulinos diante do Japiim da Estrada, que vem formando um grupo forte para a disputa da Primeira Fase do Campeonato Paraense 2014.
“Conversamos muito durante a semana com relação a esse jogo, que seria contra um time muito mais qualificado, com jogadores experientes e rodagem no futebol paraense, como o Leandrinho, Joãozinho, Labilá e Moisés. Seria um adversário dificílimo. Enfrentamos dificuldades. Mais um bom teste, uma prova de fogo que conseguimos vencer”, disse.
O Remo já realizou quatro jogos amistosos como preparação à temporada 2014 e venceu todos: 2 a 0 diante do Time Negra, 4 a 0 frente ao time do município de Ipixuna do Pará, 2 a 1 contra o Ananindeua e 3 a 0 jogando com o Castanhal. Guerreiro comemorou a boa sequência do Leão.
“Já são 4 jogos e 4 vitórias, com apenas 1 gol sofrido. O nosso grupo está evoluindo a cada partida. Com certeza hoje estamos no caminho certo. Se forem observar, a cada jogo estamos lançando um garoto na equipe. Dessa última vez foi Max, meia do sub-15. Estamos aproveitando e valorizando a nossa base”, declarou Guerreiro.

 Fonte: remo100porcento

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.