Referências

.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Remo perde por 3 a 2 para o Criciúma (SC) em Santa Catarina, na Copa BR Sub-20

Criciúma-SC 3x2 Remo
Em um jogo de cinco gols, o Clube do Remo não conseguiu segurar o resultado em Santa Catarina e acabou tomando a virada do Criciúma (SC) por 3 a 2, no Heriberto Hülse, válido pelo jogo de ida das quarta-de-final da Copa do Brasil Sub-20. Leão e Tigre fazem o jogo de volta na próxima quarta-feira (23/10), às 20h30, no Mangueirão. Quem avançar pega o vencedor entre Botafogo (RJ) e Grêmio (RS), na semifinal.
O primeiro tempo começou com o Criciúma (SC) tocando a bola e tentando chegar ao gol azulino com jogadas construídas. No entanto, o Remo passou a marcar os donos da casa na saída de bola, adiantando a marcação e dificultando o jogo para os defensores do Tigre.
Só que foi o Criciúma (SC) que criou a primeira oportunidade de perigo de gol, quando o lateral Andrey cochilou na marcação, permitindo a penetração do jogador adversário na área. O zagueiro azulino Igor João conseguiu se antecipar e fez um corte providencial, evitando o primeiro gol da partida.
O Clube do Remo respondeu em dois momentos. O primeiro foi aos 10 minutos, após tabela com Rodrigo, Guilherme partiu em direção ao gol adversário, fez o giro sobre a marcação e tentou rolar a bola para a chegada de Rodrigo. O meio-campista Bruno conseguiu se antecipar ao meia azulino e afastou o perigo. Aos 13′, o volante Nadson observou o goleiro Deivid adiantado e tentou o chute por cobertura de quase do meio-campo, mas para a sorte do goleiro do Criciúma (SC) a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 14 minutos, foram os donos da casa que abriram o placar no Heriberto Hülse. Bruno Lopes, artilheiro da equipe, recebeu passe de Crispim, dominou a bola dentro da área, ajeitou e colocou a bola para o fundo do barbante: 1 a 0.
Só que o Remo não se abalou e reagiu rapidamente. Com 19 minutos, Rodrigo cobrou o escanteio e Guilherme subiu mais que a marcação e tocou a bola para o fundo da rede, empatando a partida no Heriberto Hülse. Aos 25′, Guilherme passou por trás da zaga do Criciúma (SC), recebeu a bola e chutou firme para o gol, marcando o seu segundo gol e virando o marcador para o Leão: 2 a 1.
Aos 28 minutos, o meia Crispim, do Criciúma (SC), agrediu o capitão azulino Nadson e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Tigre chegou ao empate aos 30′. Em cobrança de falta, o goleiro Jader deixou a bola passar e o zagueiro Fernando cabeceou bonito, levando para o intervalo o placar empatado.
Se aproveitando de ter um jogador a mais na partida, o Remo começou o segundo tempo atrás do terceiro gol e tentar garantir o resultado. Nos segundos iniciais, Gabriel meteu para Rodrigo que chutou rasteiro no canto esquerdo de Deivid. A bola passou tirando tinta da trave e foi para fora. No primeiro minuto, a trave evitou o terceiro gol azulino na partida. Gabriel invadiu a área e cruzou. A zaga do Criciúma falhou e a bola sobrou para Silvio, que acertou a trave.
Só que um fato aos 11 minutos da etapa complementar mudou o rumo da partida à favor dos donos da casa. Gabriel fez falta dura sobre o adversário e recebeu o segundo cartão amarelo na partida, sendo expulso, igualando o número de atleta para cada lado. Com isso, o Criciúma (SC) passou a gostar um pouco mais da partida, tanto que com 16′, no contragolpe pela direita, Tayrone foi na frente e cruzou para Matheus tentar de cabeça. O goleiro Jader saiu da meta e segurou a ofensiva do Tigre.
Com 10 jogadores para cada equipe, o jogo foi franco até o final. Aos 24 minutos, Rodrigo bateu em curva e cruzado. A bola passou sobre a trave e o goleiro do Criciúma (SC) assistiu a bola sair, passando perto do gol.
Aos 27′, o Criciúma (SC) quase desempatou. Após cruzamento, Bruno Lopes tentou o gol de letra, mas pegou mal na bola, desperdiçando excelente oportunidade do Tigre. Aos 41′, os donos da casa conseguiram retomar a frente do placar. Vitor aproveitou a falta para cruzar a bola para área e o pequeno Marcelinho colocou de cabeça para o fundo do gol, colocando números finais na partida: 3 a 2.

 fonte: Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.