Referências

.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Reunião vai traçar planos de segurança


Acesso ao Mangueirão sofrerá mudanças neste Re-Pa

Desde que Zeca Pirão assumiu a presidência do Remo, os grupos de apoio ao clube têm participado de forma ativa do trabalho interno. No jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, contra o Flamengo (RJ), a diretoria contou com o reforço de integrantes da Associação de Sócios do Clube do Remo (Assoremo) nas catracas do Mangueirão, para facilitar o acesso e fiscalizar a venda de ingressos.

“Tivemos um resultado muito bom naquele jogo, mas ainda encontramos alguns problemas. Para esta quarta-feira (23/10), devemos intensificar ainda mais as fiscalizações e é por isso que convocamos uma reunião com os órgãos de segurança para hoje”, revela André Rabelo, presidente da Assoremo.

Uma das maiores dificuldades na partida anterior estava no acesso às dependências do estádio. “Vamos trabalhar para garantir que todas as entradas do Mangueirão funcionem para que o torcedor não tenha que encarar as mesmas filas”, diz.

André inclusive faz um apelo para que os torcedores cheguem mais cedo e não se concentrem apenas nos portões do lado A. “Sei que é tradição da torcida azulina entrar por ali, mas o público que fica parado nas proximidades das entradas acaba propiciando algumas confusões. Se o torcedor chegar cedo e se espalhar bem, não teremos problemas”, ressalta.

 fonte:Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.