Referências

.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Re-Pa do Círio é descartado, informa diretor do Remo

Quem pensou em assistir a um Re-Pa no clima de uma das maiores festas religiosas do país, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, terá de esperar por mais tempo. O Clássico Rei da Amazônia chegou a ser discutido para acontecer na ante-véspera da festividade, na sexta-feira (11), mas, de acordo com o diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, foi descartado.

O evento teria como ingresso a entrega de alimentos perecíveis, mas os clubes receberiam uma cota da Prefeitura de Belém, idealizadora do projeto, para participar. Passos explicou que o que determinou o cancelamento do clássico foi justamente tal cota.

'A questão financeira foi a grande questão. A proposta que foi repassada a nós (Remo e Paysandu) foi abaixo do que esperávamos e acabamos decidindo em conjunto que não haveria a possibilidade de realizar o jogo', falou. O valor especulado sobre a proposta oferecida girou em torno de R$ 80 mil para cada clube.

Assim, o Paysandu segue voltado para a disputa da Série B do campeonato brasileiro, enquanto que o Remo já procura adversário para realizar um amistoso na sexta-feira (11), que pode ser um clássico. 'Estamos pesquisando e conversando com alguns clubes. A Tuna é uma possibilidade, mas ainda não temos nada definido', falou.
Fonte: Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.