Referências

.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Leãozinho sonha com a Libertadores Sub-20


Douglas, Jader e Rodrigo

O elenco do time sub-20 do Clube do Remo realizou um treino coletivo, na última segunda-feira de manhã, no Mangueirão, local da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria, hoje à noite, contra o Criciúma (SC). O técnico Valter Lima treinou basicamente com o mesmo time que jogou a primeira partida. A única alteração foi o retorno de Alex Ruan à lateral-esquerda, após cumprir suspensão. O coletivo terminou com a vitória por 3 a 0 para os titulares, com gols dos atacantes Sílvio, Guilherme e Beto.

Valtinho insistiu durante o treinamento na repetição de jogadas aéreas na defesa, pois identifica aí a principal arma do adversário. “Sabíamos que tínhamos que ter mais atenção para essa jogada na primeira partida. Em dois cochilos nossos, eles fizeram os gols e conseguiram o resultado, mas o nosso treinador tem reforçado os trabalhos e esse tipo de cochilo não vai mais acontecer”, garante o zagueiro Igor João.

Um dos jogadores mais felizes com o treino foi o lateral-direito Andrey, que era dúvida por sentir dores no joelho. “Treinamos, corremos e não sentimos nada, graças a Deus. Agora é se preparar para jogar. Acreditamos que temos tudo para vencer e seguir na competição. Estamos próximos de uma vaga na Libertadores e todos sonhamos com isso”, afirma o lateral.

O atacante Guilherme confirma a expectativa do colega e vai além. “Nosso maior objetivo agora é ser campeão da Copa do Brasil para chegar bem no profissional e dar sequência nas nossas carreiras”, sonha o atacante, autor dos 2 gols do time na primeira partida. Guilherme diz que o assédio tem sido grande nos últimos dias, mas que isso não tem atrapalhado o grupo. “Tudo isso vem pelo bom trabalho, então acaba servindo como estímulo para trabalhar cada vez melhor. Temos certeza que faremos um grande jogo nessa quarta-feira, e se Deus quiser seguiremos na competição”, aposta.

fonte: O Liberal

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.