Referências

.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Para evitar assédios, Remo renova e aumenta salários do sub-20

Nesta tarde, o meia Rodrigo e o volante Nadson reunirão com a diretoria azulina para melhorias

 Depois de despachar o atual campeão da Copa do Brasil sub-20, o Vitória (BA), com um triunfo em pleno Barradão, os garotos do Remo ganharam ainda mais visibilidade após golear o Flamengo comandado pelo filho do ex-atacante da seleção brasileira, Bebeto; a diretoria do Leão já começou a agir para tentar conter os assédios de empresários sobre os atletas.

Entre os jogadores que teriam recebido sondagens e até propostas, o meia Rodrigo, camisa 10 e artilheiro do Remo na competição com três gols (um contra o Vitória e dois contra o Flamengo), teria sido um dos que chamaram mais atenção, inclusive com uma proposta para atuar no futebol da Espanha, mas, nesta tarde, tem reunião marcada no Baenão para falar sobre melhorias no contrato.

O diretor de futebol do Leão, Thiago Passos, contou que, além de Rodrigo, o volante Nadson também é aguardado para assegurar a permanência de ambos no clube. 'O Rodrigo tem contrato conosco até o ano que vem e vamos estender até 2015, enquanto que vamos renovar com o Nadson por mais dois anos, já que o contrato dele encerra neste ano', adiantou.

Perguntado sobre o planejamento para os demais atletas do elenco do Leãozinho, Passos fez questão de frisar que todos devem passar pela mesa de negociações para melhorar sua situação contratual com o clube.

'Desde quando começamos, os atletas da base, que recebiam somente uma ajuda de custo e salário mínimo, passaram a ganhar salários entre R$ 1.500 e R$ 2 mil. Agora, o que vamos fazer é valorizar todos e aumentar salários, porque queremos a permanência deles aqui', falou.

Sobre possíveis propostas que possam chegar aos jovens atletas, Passos declarou: 'Para tirar algum jogador da base do Remo, vão ter que fazer uma proposta decente. Agora, acabou esse negócio de jogador sair daqui a preço de banana ou até de graça. Estamos valorizando a base para ganhar frutos lá na frente e, só negociaremos se for algo realmente irrecusável para o nós e para o jogador'.

Jayme - Entre os jogadores da categoria de base - ou que têm idade para atuar na base -, o atacante Jayme é um que está em processo de renovação. Em entrevista ao Portal ORM, o Procurador do jogador, Júlio Cezar Patrício, contou que a reunião definitiva está marcada para terça-feira (8), dia em que o Remo decide vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil sub-20 contra o Flamengo, em Macaé. 'Só falta receber a resposta do Remo para tentar definir esta questão', falou.

Thiago Passos comentou: 'Já está tudo encaminhado. Acertamos as bases salariais e tempo de contrato para mais dois anos. A única coisa que vamos conversar é o modo de pagamento dos três meses de salários atrasados que ele acumulou da gestão passada. Pode-se dizer que já temos 95% fechado', frisou.
 
 
 
 
Fonte: Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.