Referências

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Diretor do Remo confirma conversa para realizar Re-Pa amistoso no Círio

Thiago Passos
O segundo final de semana do mês de outubro, em Belém, pode ganhar ainda mais um atrativo além do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Segundo o diretor de futebol do Clube do Remo, Thiago Passos, as diretorias de Remo e Paysandu seguem estudando a possibilidade da disputa do clássico Re-Pa às vésperas da maior manifestação religiosa do Brasil. A partida seria amistosa e contaria com a arrecadação de alimentos não perecíveis como ingressos.
“Existe um interesse dos dois clubes, mas ainda vamos ter uma reunião nesta terça-feira com a cúpula da Prefeitura de Belém. Durante o encontro devem ser definidos os valores de cota e alguns últimos detalhes, como o policiamento. Após ter tudo definido, vamos encaminhar o pedido junto à Federação Paraense de Futebol (FPF)”, afirmou o diretor remista.
Caso seja confirmado, o clássico Rei da Amazônia deve ser realizado na sexta-feira, dia 11/10, antevéspera do Círio, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com horário ainda a ser definido. Os ingressos para o duelo deverão ser alimentos não perecíveis, que em seguida serão doados para uma instituição de caridade.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.