Referências

.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vendidos até ontem 16 mil ingressos


Fenômeno Azul

A diretoria do Remo anunciou que foram vendidos antecipadamente mais de 16 mil ingressos para o duelo de hoje à noite pela Copa do Brasil Sub-20. A expectativa dos jogadores azulinos é de que todos os 32 mil bilhetes serão comprados até o início da partida. Confiante na possibilidade da vaga nas semifinais, o volante Raí acredita que a força da torcida remista poderá impulsionar a virada da equipe dentro do Mangueirão.

“Temos certeza que vamos poder contar com o nosso 12º jogador: a torcida. Temos que falar pouco e nos concentrarmos no que precisamos fazer. Temos que puxar essa força do 12º jogador, tem que ser de dentro para fora, para que a torcida se empolgue vendo que o time está buscando o gol e quer o resultado”, enfatizou o jogador.

Para aproveitar a pressão criada pela torcida no Mangueirão, Raí perdiu que os presentes no estádio manifestem seu apoio durante os 90 minutos. Caso o resultado não seja o esperado, os torcedores terão todo o direito de vaiar, mas desde que seja após o término da partida.

“A torcida está do nosso lado, mas não pode pensar que vai ser um jogo fácil. Existem situações em que a torcida pega no pé do treinador ou do time, mas dessa vez a gente tem que passar a borracha em cima disso tudo. Temos a chance de colocar o Remo em uma semifinal inédita. Aqui, temos que ter apoio total. Com a força da torcida, ficamos muito mais motivados”, afirmou o volante.

O lateral esquerdo Alex Ruan, que volta ao time depois de cumprir suspensão, seguiu a mesma linha de pensamento do colega. Para o camisa 6, o apoio na arquibancada é importante para que dentro das quatro linhas o time corresponda.

“A gente espera que eles (torcedores) venham e manifestem o seu apoio durante os 90 minutos. Precisamos do apoio da torcida para nos incentivar, para que a gente, dentro de campo, corresponda. Espero que seja um grande jogo e uma grande festa”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.