Referências

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Em meio a renovações, Remo espera por propostas do sub-20

Remo 1x1 Vitória-BA (Jayme)
Depois de renovar o contrato do lateral-esquerdo Alex Ruan até o final de 2015 e seguir em negociações para fazer o mesmo com o atacante Jayme, o Remo já admite aguardar propostas de outros clubes por jogadores da categoria sub-20, que enfrentarão o Flamengo (RJ), pela segunda fase da Copa do Brasil da categoria, às 19h30 desta quarta-feira (02/10), no Mangueirão, em Belém.
O vice-presidente do Departamento de Futebol do Clube do Remo, Henrique Custódio, contou que a direção azulina já foi, inclusive, comunicada acerca da presença de olheiros de grandes clubes do futebol nacional na partida do Leãozinho. “Chegou esta informação para nós de forma extra-oficial, mas sabemos que a exposição dos garotos deve ser traduzida em propostas e o Remo está de portas abertas para negociações que sejam vantajosas para o clube e para o jogador”, adiantou.
Perguntado sobre o aproveitamento dos jovens atletas no time profissional que vai disputar o Parazão 2014, Custódio frisou que isto faz parte do planejamento traçado no início da atual gestão remista. “Temos um projeto formado com o Valtinho (Válter Lima, coordenador das categorias de base e atual técnico do time sub-20 do Remo) para aproveitar o máximo dos jogadores do sub-20 no profissional. Lógico que vamos priorizar os atletas que estão na idade limite, porque queremos ter atletas um pouco mais amadurecidos”, disse.
Depois de derrubar o atual campeão da Copa do Brasil sub-20, Vitória (BA), o Remo enfrentará o Flamengo (RJ) com a missão de construir uma vantagem para levar para a decisão da vaga, que acontecerá na terça-feira (08/10), no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ). Quem passar deste duelo enfrentará o vencedor de Criciúma (SC) e Grêmio (RS).

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.